Termos de serviços

A Evapore possui um prazo de postagem de até 1 dias úteis após a identificação do pagamento para itens disponíveis em estoque e utiliza o serviço de entregas dos Correios para enviar os pedidos. Oferecemos duas opções de envio que variam em prazo e preço:

Encomenda Normal (PAC): Após a identificação do pagamento e prazo de postagem, o serviço dos Correios tem prazo de entrega de 3 a 15 dias, após a confirmação de postagem, dependendo da região de destino. 

Encomenda Expressa (SEDEX): Após a identificação do pagamento e prazo de postagem, o serviço dos Correios tem prazo de entrega de 48 horas para capitais e 72 horas para interior, após confirmação de postagem.

Os valores apresentados para o frete são calculados de forma dinâmica com o site dos Correios. Para este cálculo são utilizados as dimensões/pesos dos produtos e o seu CEP, como destino.

 

OBSERVAÇÕES:

•       Após a postagem do seu pedido nos Correios, você receberá um e-mail com o código para rastrear o seu pedido no site dos Correios.

•       Os Correios não oferecem serviço de SEDEX para todas as cidades, nestes casos aparecerá somente a opção de PAC.

•       As entregas em regiões rurais são feitas somente até a agência dos Correios mais próxima. Você pode consultar aqui as cidades onde isso acontece. (link tabela correios)

Possíveis conflitos:

Em caso de erro de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete (até a aprovação desse pagamento) para que a loja possa enviar a compra novamente.

Caso o erro tenha sido cometido evapore \, esta se responsabiliza integralmente pelo novo frete, sendo esta a mesma ou mais rapida remessa (Pac ou Sedex).

Em caso de extravio de mercadoria por conta dos CORREIOS, Evapore tomará as medidas cabíveis para ressarcimento frente aos Correios.

 

 

POLÍTICA DE SEGURANÇA

A Evapore preza pela segurança e privacidade de seus clientes, por isso segue padrões rígidos de segurança e privacidade afim de proteger as informações dos seus usuários. Você esta em um ambiente virtual seguro no decorrer de toda a sua navegação. Todas as informações fornecidas bem como transações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a prestadora de serviço de pagamento tem acesso a estes dados. As informações fornecidas são criptografadas, o que faz com que durante o trajeto pela internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a sua confidencialidade.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações cadastrais relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias, ou seja, suas informações estarão seguras conosco e não serão transmitidas a terceiros fora da empresa, exceto nas condições previstas pela presente política de privacidade, precisamente no tocante à verificação de sua identidade para fins de segurança, de forma a prevenir ou detectar crimes em desfavor do usuário ou da própria Evapore.

 

CADASTRO

Suas informações cadastrais ficam disponibilizadas através de duas maneiras: quando você efetua o seu cadastro, registro e adquire produtos por meio de nosso site, bem como através de cookies, arquivos que podem ser livremente alterados pelo usuário na configuração de seu navegador e que estão relacionados às suas visitas em nossos sites.

Suas informações pessoais e seus dados sensíveis não serão transferidos a terceiros, ainda que dados objetivos e anônimos possam ser considerados para os fins descritos acima.

 

Para usufruir dos benefícios adicionais do site e receber o e-mail com ofertas exclusivas e informações sobre nossos produtos e serviços, você precisa se cadastrar no nosso site. Este cadastro é armazenado em um banco de dados protegido e sigiloso. Qualquer comunicação enviada para seu e-mail será através do e-mail da marca  (link p o email)

 

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Evapore oferece aos seus clientes produtos de ótima qualidade. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, criamos a Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Ao receber um produto comprado na loja on line da Evapore, recuse seu recebimento caso:

  • A Embalagem esteja aberta ou avariada;
  • O Produto esteja avariado;
  • O Produto esteja em desacordo com o pedido;
  • O Pedido esteja incompleto.

Se, ainda assim, você receber o pedido, por favor, entre em contato por telefone (+55 21 3983-4714 ou  contato@evapore.com.br), em até 72 horas.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

  • A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on line;
  • A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do email contato@evapore.com.br, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
  • Favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução;
  • Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento.

 

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
  • O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • Caso o cliente não possua mais a embalagem original, deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Evapore no endereço do remetente.
  • O custo da devolução por troca será da Evapore, após contato através do contato@evapore.com.br o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
  • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada à sede da Evapore. O prazo para análise é de até 5 (vinte) dias, contados do recebimento do produto na sede física. Após análise, o cliente será informado, via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento, caso seja constatado o erro;

 

 

 

Sobre a loja

A Evapore satisfaz tanto o comprador curioso e eclético como também o mais exigente e requintado. Brincando com estilos, épocas e gêneros, a Evapore constrói seu imaginário colorido e criativo. Site: www.evapore.com.br

Selos
  • Site Seguro

Maria Passa na Frente LTDA. - CNPJ: 21.567.343/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2017

Evapore.com.br